HIDE

Últimas notícias

latest

Veículo com duas pessoas capota na BR 251, na altura de São Sebastião

A passageira do veículo foi transportada para o hospital - (crédito: CBMDF/ Divulgação) Um veículo Fiat Palio capotou nesta terça-feira (1°/...

A passageira do veículo foi transportada para o hospital - (crédito: CBMDF/ Divulgação)

Um veículo Fiat Palio capotou nesta terça-feira (1°/03), na BR 251, na altura do quilômetro 8, próximo a São Sebastião. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu duas pessoas que estavam no veículo. Apesar do acidente, nenhuma faixa foi interditada. Veja:

O condutor, identificado como Thyago S. R., 26 anos, saiu do carro por meios próprios, antes da chegada dos bombeiros. Ele foi avaliado, mas não apresentava ferimentos e não foi transportado para o hospital.

Já a passageira, identificada como Viviane J. S. P, 21 anos, teve de ser transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). Segundo a vítima, ela também saiu por meios próprios. Viviane apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dores na face e no tórax.

Mais acidente na BR 251

Esta semana, um motociclista, identificado como Ariel, 26 anos, morreu na BR 251. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, caído no acostamento, com politraumatismos e inconsciente.

Após avaliação da equipe de socorristas, foi identificado quadro de Parada Cardiorrespiratória (PCR). Mesmo depois de 1h de manobras de Reanimação cardiorrespiratória (RCP), o homem não resistiu e acabou morrendo no local.