HIDE

Últimas notícias

latest

Colisão frontal entre veículos deixa uma pessoa morta em São Sebastião

O caso foi atendido pelo CBMDF - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press) Dois veículos se envolveram em uma colisão frontal no km 38 da DF-...

O caso foi atendido pelo CBMDF - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Dois veículos se envolveram em uma colisão frontal no km 38 da DF-001, na altura do do Tororó em São Sebastião. O acidente foi entre uma caminhonete que levava dois homens e uma camioneta conduzida por uma mulher de 56 anos, que acabou morrendo no local.

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) respondeu ao chamado no local por volta das 17h40 da última sexta-feira (16/4). No local encontraram os dois carros após a colisão.

A mulher estava presa às ferragens e, quando foi retirada, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros envolvidos, imediatamente, começaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas a mulher acabou morrendo no local do acidente.

O motorista da caminhonete, não se feriu. No entanto, dois passageiros que estavam no carro tiveram que ser encaminhados a hospitais. Um, homem de 31 anos, com dores abdominais e suspeita de hemorragia interna foi direcionado ao Hospital de Base, enquanto um segundo homem, de idade não identificada, foi transportado para o Hospital Regional do Gama com escoriações.

Após o transporte dos envolvidos, a Polícia Militar do DF (PMDF) assumiu os cuidados da cena do acidente.