HIDE

Últimas notícias

latest

Covardia ao extremo! Motorista de app é agredido por PM,s; veja vídeo

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma agressão cometida por policiais militares contra um motorista de transporte por aplicati...


Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma agressão cometida por policiais militares contra um motorista de transporte por aplicativo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4/4), em Santa Maria, e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Na filmagem, registrada por testemunhas, três policiais aparecem agredindo o homem. Na versão do motorista, contada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), ele estava em frente a um bar de narguilé esperando por passageiros, quando viu um homem passando mal e pediu para que as pessoas acionassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou Corpo de Bombeiros, mas que, em razão da demora, os policiais militares que estavam em viaturas próximas poderiam auxiliar.


As pessoas, então, teriam pedido ajuda aos PMs, que negaram, segundo o motorista. O rapaz decidiu intervir e, de acordo com ele, ao tentar falar com os policiais, eles teriam dito: “Deixa morrer, ninguém mandou beber”. Diante da situação, o motorista pegou o celular para filmar, quando relata ter sido agredido com socos, chutes, tapas, joelhadas, pisões e sufocamento.


Ainda em depoimento, o acusado alegou ter sido chamado de bandido, além de outras acusações. O Correio procurou a PMDF, que, em nota, respondeu que o fato está sendo “criteriosamente apurado”.



Com informações do Correio Brasiliense