HIDE

Últimas notícias

latest

Exclusivo: personal fala pela primeira vez após esposa deixar clínica

O personal trainer Eduardo Alves falou com esta coluna pouco após publicar uma imagem junto à esposa Sandra Mara, que recentemente deixou a...



O personal trainer Eduardo Alves falou com esta coluna pouco após publicar uma imagem junto à esposa Sandra Mara, que recentemente deixou a clínica em que estava internada. Segundo Alves, a mulher está bem, mas ainda deve se manter afastada do que pode comprometer seu tratamento.

Cerca de 30 dias após a internação, Sandra Mara encontra uma nova vida fora da clínica. Além da mudança de endereço ela também encontra o apoio de milhares de pessoas que se solidarizaram com ela e o marido. Eduardo afirma que as ofensas continuam chegando e que eles estão tentando protegê-la de tudo que for possível.

Neste um mês, a equipe jurídica de Eduardo e o empresário Rezende o auxiliaram de perto. O personal agora tem Instagram com 118 mil seguidores, onde investe em sua influência através dos treinos.

Personal fala sobre retorno de Sandra


Leia abaixo o que Eduardo disse:

“A Sandra está bem, estamos buscando preservá-la desde a alta médica, pois as ofensas ainda continuam e isso pode comprometer o tratamento dela que será continuo”, escreveu.

Fonte: metrópoles