HIDE

Últimas notícias

latest

Leila Pereira dá celular a palmeirense após incidente com Calleri

Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, foi presenteado nesta terça-feira pela presidente do clube, Leila Pereira Atleta da base do Palmei...

Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, foi presenteado nesta terça-feira pela presidente do clube, Leila Pereira

Atleta da base do Palmeiras estava filmando a saída de jogadores do São Paulo quando teve o telefone derrubado por Calleri

Após ter seu celular derrubado por Calleri na final do Campeonato Paulista, Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, foi presenteado nesta terça-feira. A presidente do clube, Leila Pereira, entregou um novo aparelho ao jovem do Sub-15.

O jogador são-paulino foi protagonista de um vídeo muito repercutido nas redes sociais após o 24º título alviverde. Na saída do São Paulo do Allianz Parque, Goto estava filmando a delegação e o atacante tricolor deu um tapa no aparelho.

O ataque de fúria trincou a tela do celular. Um dia depois, Calleri foi às redes sociais se desculpar e se dispôs a bancar os custos do conserto.

Na premiação da noite desta segunda-feira, apesar de receber prêmios, o argentino foi vaiado quando chamado ao palco por conta da polêmica criada.

O Palmeiras agora vive nova fase na temporada e se prepara para estrear na Copa Libertadores. O grupo e a comissão técnica palmeirenses já embarcaram para a Venezuela, onde irão duelar contra o Deportivo Táchira, às 21h (de Brasília), nesta quarta-feira.