HIDE

Últimas notícias

latest

PMDF nega que “fora Bolsonaro” foi motivo para interromper festa

  O Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) se manifestou sobre a polêmica envolvendo uma ocorrência de perturbação da ...

 


O Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) se manifestou sobre a polêmica envolvendo uma ocorrência de perturbação da ordem, na noite dessa sexta-feira (1º/4), em um prédio no Setor Noroeste, área nobre de Brasília. Convidados de uma festa de aniversário gritaram “fora Bolsonaro“, o que teria incomodado um grupo de vizinhos.

De acordo com o colunista Ricardo Noblat, do Metrópoles, por volta das 22h30, o jornalista Silvio Costa, editor do site Congresso em Foco, comemorava seu aniversário na companhia de dezenas de amigos quando a polícia chegou. Vizinhos chamaram a PM, ainda de acordo com Noblat, assim que os presentes na comemoração gritaram “Fora Bolsonaro”.

Uma equipe da PMDF foi até o local. De acordo com o colunista, a festa privada foi interrompida. O sargento que comandava a operação ouviu do aniversariante que “todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independentemente de posição política”. A resposta foi que Costa seria levado para depor na delegacia mais próxima.

Fonte: Metrópoles