HIDE

Últimas notícias

latest

"Quero que a justiça seja feita", diz mãe de adolescente espancado no DF

25/04/2022 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF - Núcleo Bandeirante, caso do garoto Thiago que foi agredido pelo v...

25/04/2022 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF - Núcleo Bandeirante, caso do garoto Thiago que foi agredido pelo vizinho. Dona Vera mãe de Thiago. - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

"Quero que a justiça seja feita". Essa é a frase de protesto da cuidadora de idosos Vera, 44 anos, mãe do adolescente, de 14, espancado pelo vizinho Victor de Sales Batista, 27, em uma quadra de esportes do Núcleo Bandeirante, na tarde de sábado (23/4).

Em em entrevista ao Correio nesta segunda-feira (25/4), a moradora da região pede seriedade com a investigação do caso que envolve o menor de idade. 

Uma semana antes, Vera, que não quis informar o sobrenome, conta que o vizinho xingou e ameaçou o filho dela. "Ele estava xingando meu menino porque estava incomodando, dizendo que o menino fica assoviando", relata.

Em seguida, ela ouviu do vizinho uma ameaça de morte contra o filho. "Se você não matar ele, quem vai matar ele sou eu, dizendo que não tem medo de polícia", relembra. Vera diz que ficou a marca do sapato nas costas do filho. "O meu menino é uma criança normal, que gosta de brincar", defende a mãe do adolescente.

Outros vizinhos da rua afirmam que o homem não costuma cumprimentar os moradores e, normalmente, sai para fazer caminhadas. Sobre o menino, dizem ser uma criança normal, que gosta de brincar. "A gente tem um grupo no celular, e vamos aos fins de semana para o campo brincar, mas, dessa vez, aconteceu isso [espancamento]", relata um morador, que não quis se identificar. 

Em depoimento prestado na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o adolescente contou à Polícia Civil que o agressor o havia ameaçado outras vezes e sempre falava que “não ia com sua cara”.

Confira um vídeo gravado por testemunhas que flagraram a agressão.



Fonte: Correio Braziliense