HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: Filha flagra o marido com a mãe em motel: ”O que mais me dói é a senhora”

Um vídeo vem se tornando viral na internet, ele mostra o momento em que uma mulher flagra o marido com a propria mãe em um motel. A mulher j...

Um vídeo vem se tornando viral na internet, ele mostra o momento em que uma mulher flagra o marido com a propria mãe em um motel.

A mulher já estava desconfiando que estava sendo traída pelo marido, que chegava tarde em casa, passava horas na rua com o celular desligado e estava tendo gastos inexplicáveis no cartão de crédito.

Com a “pulga atrás da orelha”, ela resolve seguir o companheiro e confirmando a traição ao vê-lo entrando no motel. Porém o que ela não esperava era ver que a amante se tratava da própria mãe.

O vídeo do flagrante foi filmado por uma amiga da mulher traída. Nas imagens é possível ver que ela se descontrola ao encontrar a mãe no motel com o próprio marido. A traída  se parte para agressão e “enche” o marido de socos e tapas.

”O que mais me dói é a senhora. A senhora não tem vergonha na cara? Rapariga”, gritou a filha e a mãe responde: ”Sou rapariga mesmo!”.

A mãe da mulher além de afrontosa, não demonstrou nenhum sinal de arrependimento durante a discussão onde defendia o amante de levar uma bela surra pelo adultério.

Confira o vídeo: