HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: lancha que quase afundou estava à deriva no Lago Paranoá

A lancha que quase afundou no Lago Paranoá, neste domingo (10/4), estava à deriva antes de conseguir ajuda de outras embarcações e de oficia...

A lancha que quase afundou no Lago Paranoá, neste domingo (10/4), estava à deriva antes de conseguir ajuda de outras embarcações e de oficiais. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficou a embarcação. É possível ver que o barco ficou tombado.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), havia cerca de 80 pessoas na embarcação. Passageiros chegaram a relatar que, com as fortes chuvas que atingiram o local, a água começou a invadir o barco.

Veja o vídeo de como estava a lancha:

Tudo teria ocorrido em um local do lago próximo ao Lake Side. Segundo os bombeiros, não há informações de pessoas que se afogaram ou caíram na água. A principal queixa seria de nervosismo e mal-estar diante da situação.

A festa na embarcação contava com algumas celebridades, entre elas a ex-BBB 17 Elis Nair, e Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna. Em stories publicado no Instagram, Jesus Luz, que é DJ e ator, aparece tocando no evento que ocorreu na embarcação, mas teria deixado o veículo náutico um pouco antes do incidente. Elis também fez fotos no barco.