HIDE

Últimas notícias

latest

Aos 14 anos anos, jogador de futsal morre durante partida em Goiás

Goiânia – Um jogador de futsal morreu durante uma partida em Rio Verde, cidade do sudoeste de Goiás . Enzo Diogo Ramos Morais, de 14 anos, p...



Goiânia – Um jogador de futsal morreu durante uma partida em Rio Verde, cidade do sudoeste deGoiás. Enzo Diogo Ramos Morais, de 14 anos, passou mal no meio do jogo e precisou ser atendido por uma equipe médica.

O diretor da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, Paulo Renato Silva, disse ao G1que o adolescente chegou a ter uma parada cardíaca fulminante. Os profissionais tentaram reanimar o jogador por mais de 40 minutos.

Familiares informaram à TV Anhanguera que o menino tinha problemas cardíacos, mas que estavam sob controle.

Enzo foi enterrado no cemitério São Sebastião nesse domingo (29/5). O Clube Campestre de Rio Verde, onde o garoto jogava, pagou o velório. Ele jogava futsal na categoria Sub-15.

“Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente”, escreveu em nota o time.

Outro clube da cidade onde o garoto jogou, o Independente, e a Secretaria Municipal de Esportes também manifestaram pesar pela morte.

O caso causou comoção em Rio Verde, em especial entre os esportistas. Por conta da fatalidade, o campeonato que estava sendo disputado foi suspenso.