HIDE

Últimas notícias

latest

Brasiliense mandará jogo de volta da Copa do Brasil em Cariacica-ES

Foto: Divulgação/Governo do Espírito Santo Faltando menos de duas semanas para o jogo de volta da Copa do Brasil e sem estádio para jogar n...

Foto: Divulgação/Governo do Espírito Santo


Faltando menos de duas semanas para o jogo de volta da Copa do Brasil e sem estádio para jogar no DF, o Brasiliense optou por mandar a partida a 1.260km da capital federal, em Cariacica, Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade. O jogo está marcado para domingo (22), às 19h. 

A Arena BRB/Mané Garrincha, que foi o palco do Ceilândia em seu confronto contra o Botafogo, receberá um show na noite anterior, e por isso, estará indisponível. Já o Serejão, casa do Jacaré, passou por reformas visando a Série D e demais competições, mas segue sem laudos de segurança. Os outros estádios do DF que estão recebendo jogos atualmente não possuem a capacidade mínima para a realização de jogos da Copa do Brasil. 

Por isso, o atual campeão candango precisou pensar em uma alternativa para buscar reverter o resultado do jogo de ida, realizado em Belo Horizonte-MG, quando perdeu por 3×0, e sem ajuda da Arena BRB e do GDF,optou por mandar o jogo em Cariacica-ES. A solicitação de mudança já foi enviada para a CBF.


Fonte: DF+Esporte