HIDE

Últimas notícias

latest

Desfile da Rainha da 3º idade é sucesso no Varjão

  Na noite gelada desse sábado (21), os moradores do Varjão saíram de suas casas unicamente para prestigiarem uma festa, que já é tradição n...

 

Na noite gelada desse sábado (21), os moradores do Varjão saíram de suas casas unicamente para prestigiarem uma festa, que já é tradição na cidade todos os anos. O desfile da 11º Rainha da Terceira Idade do Varjão. O evento contou com autoridades políticas como o chefe de gabinete da Administração Regional do Varjão, João Lucas, o deputado distrital Martins Machado, o deputado federal Julio Cesar, o ex administrador do Lago Norte, Marcelo Trator e um corpo técnico de jurados de altíssimo nível.

Tudo foi apresentado pelo radialista da cidade Fernando Silva, que abrilhantou e emocionou todos os presentes com a sua alegre apresentação do desfile. A ganhadora do 11º Desfile de Rainha da Terceira Idade foi a Sra. Carminha, que contou com uma boa torcida até nas redes sociais. A dona Vera ganhou como Miss Simpatia.

A presidente da Associação dos Idosos do Varjão afirmou que a casa dos Idosos e uma das mais antigas da região e serve como um local de atividades para a população idosa. "Estou muito feliz em realizar esse desfile e enquanto eu tiver vida eu farei esse trabalho, com o único intuito de para colocar um sorriso no rosto das nossas idosas. Hoje ter o nosso pai e nossa mãe vivos são um privilégio pra gente. Por isso, temos que cuidar e fazer o bem para todas elas enquanto há tempo", destacou.

Ao final do evento, a população saiu satisfeita com o entretenimento e a alegria que a Associação dos Idosos do Varjão proporcionou neste dia que entrou para a história da cidade.

Reportagem: Geysa Albuquerque

Fotos: Associação dos Idosos do Varjão e Adm. Varjão