HIDE

Últimas notícias

latest

PM acaba com festa clandestina regada a bebidas no Parque da Cidade

DF Legal autuou os vendedores de bebida alcoólica e ambulantes que estavam vendendo sem autorização - (crédito: Carlos Vieira/CB) Uma festa ...

DF Legal autuou os vendedores de bebida alcoólica e ambulantes que estavam vendendo sem autorização - (crédito: Carlos Vieira/CB)

Uma festa clandestina no Parque da Cidade foi interrompida após ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), neste sábado (14/5). O 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deparou-se com grande número de adolescentes no estacionamento 7, no entanto, por não ver confusão, os agentes não interviram no mesmo momento, apenas após uma denúncia de que havia bebida alcoólica e drogas no local.

Após ter recebido a denúncia, foi estabelecido contato com os integrantes do DF Legal para apoiarem a ação policial, onde observou-se a presença de 500 adultos e adolescentes no local.

A equipe do DF Legal autuou os vendedores de bebida alcoólica e ambulantes que estavam vendendo sem autorização. A ação da equipe policial foi focada em apoio à equipe do DF Legal. “Não foi possível visualizar a presença de drogas no local”, informou a PMDF.

Momentos após a ação conjunta dos órgãos de fiscalização, os vendedores ambulantes saíram do local, bem como os adolescentes e adultos presentes.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) informa que solicitou ação conjunta com os órgãos de fiscalização (DF Legal, Detran, Polícia Militar e Secretaria de Segurança de Pública), para coibir festas clandestinas no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.



Fonte: Correio Braziliense