HIDE

Últimas notícias

latest

Rápida atuação das forças de saúde do DF foi essencial para Gabriel Luiz estar recuperado

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 28 anos, que foi esfaqueado no dia 14 de abril, por volta das 23h, tem se recuperado de maneira mu...



O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 28 anos, que foi esfaqueado no dia 14 de abril, por volta das 23h, tem se recuperado de maneira muito boa, visto isso a partir de publicações em redes sociais.

Contudo, a família de Gabriel entende que para hoje a situação estar agradável, foi essencial a forma de atuação dos órgãos de saúde do DF, como relatou o repórter Artur Bernardi, também da emissora.

“Amigos e familiares atribuem essa rápida recuperação do repórter Gabriel Luiz ao rápido socorro a ele, desde o trabalho feito pelo Corpo de Bombeiros até as primeiras cirurgias no hospital de base”, disse.

A mãe do jornalista, Cacia Attias, diz que “foi um atendimento humano, mesmo sem terem noção de quem era ele”.

O jornalista Fabiano Andrade, durante apresentação do jornal DFTV 2ª edição, pontuou os agradecimentos da Globo. “A Globo agradece a polícia, pela pronta atuação que levou a prisão dos dois suspeitos, aos socorristas do SAMU e dos bombeiros, que foram rápidos e eficientes nos primeiros socorros e ao SUS, em especial a equipe médica do Hospital de Base de Brasília, que foi de extrema perícia nas cirurgias a que Gabriel se submeteu”, expressou.

Pelas redes sociais, Gabriel Luiz também certificou a questão da agilidade. ““Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais”, falou.

Fonte: Conectado ao Poder