HIDE

Últimas notícias

latest

A Polícia Civil da Paraíba investiga execução de aluno dentro de sala de aula

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (1/6) em uma escola estadual em João Pessoa. Assassino pulou o muro e disparou várias vezes contra o ...


Crime ocorreu na noite de quarta-feira (1/6) em uma escola estadual em João Pessoa. Assassino pulou o muro e disparou várias vezes contra o estudante, que morreu na hora.


As atividades da Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha, em João Pessoa (PB), foram suspensas nesta quinta-feira (2/6) em função do assassinato de um aluno ocorrido na noite de quarta-feira (1), dentro de uma sala de aula.

Recém-contratado pelo novo time de futebol pernambucano Santa Fé, o estudante João Vitor Fontes da Silva, 18 anos, foi executado a tiros por um homem que invadiu a escola, pulando o muro. A vítima tentou se proteger do atirador em uma sala que estava vazia. O criminoso usava uma máscara de proteção facial e fugiu do local do crime logo após o ocorrido.

O corpo do estudante foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em clima de comoção e revolta. O pai da vítima revelou que o filho havia acabado de assinar contrato com o clube Santa Fé e já estava com viagem marcada para Recife. Disse, ainda, que desde pequeno João Vitor sonhava em ser jogador de futebol e que nunca usou drogas.
Investigação

A titular da delegacia de homicídios de João Pessoa, delegada Luísa Correia Lima, disse que ainda não há pistas do assassino. Segundo ela, alunos da escola e parentes da vítima serão ouvidos nesta sexta-feira (3) e, após os depoimentos e análise dos vídeos dos circuitos internos, as investigações tenderão a avançar.

“A perícia já esteve no local e colheu todo o material necessário. A escola tem muitas câmeras. Vamos tratar as imagens com equipamentos modernos para termos um norte bem mais definido”, disse a policial. “Já a família, colegas e amigos próximos poderão, durante as oitivas, verificar se a vítima apresentava alguma mudança de comportamento, se tinha alguma rixa ou desafeto. Contamos ainda com a possibilidade de alguma informação pelo disk denúncia”, completou.

Fonte: Equipe Times Brasília