HIDE

Últimas notícias

latest

Ibaneis lança chapa com Celina e Damares, sem Flávia Arruda

                   ANA MARIA CAMPOS O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta noite (13) a chapa para sua candidatura à reeleição. Com...

                   ANA MARIA CAMPOS

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta noite (13) a chapa para sua candidatura à reeleição. Como o blog CB Poder antecipou ontem (12), a deputada federal Celina Leão (PP-DF) será a vice e a ex-ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) disputará o Senado.

O anúncio ocorreu depois de um almoço na casa de Ibaneis em que ele cobrou dos partidos aliados e possíveis parceiros de campanha um posicionamento nas próximas eleições. A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) disse que mantinha sua disposição de apoiar Ibaneis e de concorrer ao Senado na chapa do governador.

Mesmo assim, Ibaneis atropelou as negociações por acreditar que a candidatura do ex-governador José Roberto Arruda (PL) ao Palácio do Buriti está posta.

Ficaram fora da chapa de Ibaneis o PSD do empresário Paulo Octavio, que pretende concorrer ao Senado, e o Avante, do vice-governador Paco Britto.