HIDE

Últimas notícias

latest

UFC: Irmãos Bonfim assinam contrato e lutarão em evento de Dana White

Os irmãos Gabriel e Ismael Bonfim terão a oportunidade de ingressar no elenco de atletas do UFC. Nesta semana, os irmãos, lutadores da Cerr...




Os irmãos Gabriel e Ismael Bonfim terão a oportunidade de ingressar no elenco de atletas do UFC. Nesta semana, os irmãos, lutadores da Cerrado MMA, assinaram contrato para participar do Dana White’s Contender Series.

A dupla terá pouco mais de dois meses para se preparar para o evento, porta de entrada para o UFC e que vem revelando talentos para a organização.

Gabriel e Ismael ganharam o tão esperado convite após brilharem no evento Legacy Fighting Alliance (LFA). Gabriel conquistou o cinturão na categoria meio-médio (até 77 kg). “Estou muito feliz, coração está a mil! Mas vamos com os pés no chão para conseguir esse contrato com o UFC”, celebra o “Marretinha”.

Já Ismael “Marreta” venceu sua 11ª luta consecutiva no peso-leve (até 70kg) e é considerado uma das grandes revelações da categoria a nível nacional e mundial. “Estou feliz demais, nós estamos há muito tempo esperando por essa oportunidade”, diz Ismael.


Head coach da Cerrado MMA, Daniel Evangelista também comemora o convite dos atletas. “É sobre seres humanos que vão atrás de seus sonhos. A satisfação é a maior possível”, conta Evangelista.

Caso os irmãos consigam o contrato com o UFC, o técnico passará a comandar cinco atletas na organização. Daniel é treinador de Vicente Luque, Vivi Araújo e Gilbert Durinho.

O evento

Os irmãos participarão do evento no dia 6 de setembro em Las Vegas, uma terça-feira, dia que a atração é exibida nos Estados Unidos. Os adversários já foram definidos, mas questões contratuais ainda impedem a divulgação dos lutadores que enfrentarão a dupla.

Mas a vitória não garante o contrato com o principal evento de lutas do mundo. Além de vencer seus oponentes, os brasilienses terão que fazer bonito e impressionar o chefão da organização, para só assim terem a chance de entrar no octógono do UFC.

Nomes como Sean O’Malley e os brasileiros Taila Santos e Rogério Bontorin já passaram pelo programa e fecharam contrato com o evento.


Fonte: metrópoles