HIDE

Últimas notícias

latest

Alteração na DF 463 sentido São Sebastião ao Plano Piloto

  Em razão  da obra de recuperação asfáltica, na DF-463, o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) estará realizando, a partir de...

 

Em razão  da obra de recuperação asfáltica, na DF-463, o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) estará realizando, a partir desta 4ª feira (31/08), das 6h às 9h30 da manhã, uma alteração no trânsito desta rodovia.


Quem vem de São Sebastião (sentido Plano Piloto) poderá acessar a pista de descida, na altura da Super Adega, ou seguir pelo desvio existente à direita. Esta pista de descida, no horário mencionado, funcionará então como pista de subida no sentido Plano Piloto. A inversão de sentido da DF-463, no período da manhã, ocorrerá até o cruzamento semafórico localizado no km 1,8 (na via ao lado da QC-09, nos Jardins Mangueiral). A partir deste local, o trânsito que veio invertido, voltará para a pista de subida, em seu sentido normal.

Das 6h às 9h30 da manhã, os motoristas que saem da DF-001, em direção a São Sebastião, na altura do km 1,8, deverão entrar à direita, na via ao lado da QC-09, passando por dentro do bairro Jardins Mangueiral, para acessar São Sebastião. O trajeto alternativo será sinalizado com painéis de LED e os agentes de trânsito do DER-DF estarão no local para orientar os motoristas e facilitar o trânsito.

Fonte: Administração Regional do Jardim Botânico.