HIDE

Últimas notícias

latest

Jovem morto na frente da namorada no DF era ex-estudante do Colégio Militar

O jovem de 18 anos morto com uma facada na frente da namorada durante um assalto em Samambaia Norte se chama Bernardo Brasil Peres, ex-estu...


O jovem de 18 anos morto com uma facada na frente da namorada durante um assalto em Samambaia Norte se chama Bernardo Brasil Peres, ex-estudante do Colégio Militar de Brasília (CMB). Bernardo foi atacado por um criminoso enquanto estava numa pracinha da QR 210.

Imagens do circuito interno de segurança de uma via registraram a ação dos criminosos. Por volta das 21h10 de sexta-feira (2/9), dois homens de bermuda e jaqueta com capuz caminham por uma rua e passam pelo casal, que está logo à frente sentado num banco de concreto.

Segundos depois, um dos assaltantes retorna e aborda as vítimas. A namorada do jovem chega a cair ao chão e, numa ação rápida, o autor esfaqueia Bernardo no abdômen e foge levando os pertences. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais militares patrulharam pela região em busca do assassino, mas não conseguiram encontrá-lo. A 26ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Bernardo morava em Águas Claras e terminou o ensino médio no final do ano passado no CMB. Familiares do jovem usaram as redes sociais para lamentar a morte. “Hoje, a família Peres está triste, perdemos para a violência que tomou conta de nosso país. Nosso sobrinho Bernardo foi vítima de um assalto em Brasília, onde morava e estudava na Escola Militar, não reagiu e mesmo assim foi cruelmente assassinado com uma facada! Que Deus cuide dele! Vai em paz meu sobrinho!”, disse um dos tios de Bernardo.

Fonte: CB