HIDE

Últimas notícias

latest

Policial aposentado foi morto por jovem com quem tinha 'relação' há dois anos, diz polícia do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (28), o suspeito de matar o policial civil aposentado Raimundo Alberto Lago ...


A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (28), o suspeito de matar o policial civil aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, de 70 anos. O crime ocorreu dentro do apartamento onde a vítima morava, na quadra 411 da Asa Norte, em Brasília

De acordo com a corporação, o suspeito, de 18 anos, se apresentou à 2ª Delegacia de Polícia e confessou ter esfaqueado o policial aposentado nas costas e na perna, na noite do último sábado (24). Câmeras de segurança flagraram o rapaz deixando o prédio onde o crime ocorreu.

A polícia afirma que eles tinham uma "relação", ainda não especificada, há dois anos, e que o rapaz costumava frequentar a casa da vítima. Ainda de acordo com os investigadores, há registros de transferências bancárias realizadas por Raimundo ao suspeito. O rapaz alegou que o ataque ocorreu depois que Raimundo tentou ter relações sexuais com ele.

A identificação do jovem foi possível por meio da coleta de filmagens e outras provas, que confirmaram a presença dele no apartamento da vítima. Os agentes localizaram, inclusive, a sandália e a bermuda usada pelo homem no momento do crime. As chaves do apartamento do policial também foram encontradas, próximo ao prédio.

O suspeito foi preso porque, apesar de não ter sido detido em flagrante, não possui título de eleitor. Por isso, não se aplica ao jovem a lei que impede o cumprimento de mandados de prisão nos cinco dias anteriores ao dia da eleição, neste domingo (2).

Fonte: G1