HIDE

Últimas notícias

latest

Agenda de Tarcísio de Freitas em São Paulo é interrompida por tiros

A agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, foi interrompida por tiros na manhã desta ...

A agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17/10) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato deixou o local em uma van blindada.

O ex-ministro fazia uma visita ao primeiro polo universitário de Paraisópolis. Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou. Ele deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escolta em uma van. O candidato do Republicanos e jornalistas que acompanhavam a agenda chegaram a ficar abaixados em uma sala no local. Informações preliminares são de que um dos atiradores ficou ferido.


Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem e classificou a ação como atentado. "Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos", disse.

Fonte: CB