HIDE

Últimas notícias

latest

Homem é assassinado após agredir a mãe em festa de aniversário

Uma festa de aniversário em uma casa de eventos do município de Frutal, no Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (9/10), terminou em tra...


Uma festa de aniversário em uma casa de eventos do município de Frutal, no Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (9/10), terminou em tragédia.

Homem, de 35 anos, foi esfaqueado e morto por volta das 15h30 após empurrar e derrubar a própria mãe, contra o solo, porque ela teria negado dinheiro para ele comprar drogas. Além disso, durante a confusão, a vítima teria acertado socos em um adolescente, que é filho do suspeito, de 44 anos. Ele, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), não tem grau de parentesco com a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado por equipe do 69º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no local do crime, uma casa de festas do bairro Ipê Amarelo, onde ocorreu o suposto homicídio, era realizada a festa de aniversário da filha do suspeito.

Conforme relatos de testemunhas à PM de Frutal, inicialmente, durante discussão entre a vítima e a sua mãe, várias pessoas interviram, sendo que, em determinado momento, a vítima acertou um soco no rosto de um adolescente (filho do suspeito) que caiu ao solo, onde teria ainda recebido vários socos na barriga.

Diante das supostas agressões contra o seu filho, o suspeito segurou a vítima por trás, e com uma faca que ele pegou sobre o balcão de churrasco, atingiu a mesma no tronco, embaixo das costelas. Em seguida, o suspeito evadiu do local do crime com o seu filho e a faca, mas instantes depois acabou sendo preso pela PM.

A vítima foi encaminhada com vida ao pronto socorro do Hospital Municipal Frei Gabriel, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada neste setor.

A mãe da vítima contou à PM que vinha sendo oprimida há dias pela mesma, em razão do vício dela em drogas.

Ainda segundo informações do registro policial, a vítima tinha passagens policiais por ameaça, tráfico de drogas e agressão.

No boletim de ocorrência da PM também consta que no local do crime há um sistema vídeo monitoramento, porém estava inoperante no momento do fato.

Fonte: CB