HIDE

Últimas notícias

latest

Brasiliense confirma empréstimo de 12 atletas do elenco em 2023

Com a chegada da temporada 2023, o Brasiliense FC trabalha na reformulação do elenco que será comandado por Luan Carlos. A equipe do Jacaré ...


Com a chegada da temporada 2023, o Brasiliense FC trabalha na reformulação do elenco que será comandado por Luan Carlos. A equipe do Jacaré acerou o empréstimo de 12 jogadores para clubes que vãos disputar os estaduais do RS, PR e DF.

A ideia da diretoria é manter um número um pouco mais reduzido de atletas no plantel, para otimizar o trabalho da comissão técnica, e dar rodagem aos pouco utilizados.

Dois desses jogadores vão para times fora do Distrito Federal. O atacante Marcão vai defender as cores do Caxias, onde deve permanecer até novembro, já que a equipe tem calendário para o ano inteiro. O volante João Torres vai para o Foz do Iguaçu, onde jogará o Paranaense.

O goleiro Matheus Brandão, o lateral-esquerdo Romarinho; os zagueiros Badhuga e Preto Costa; o volante Wallace; os meias Filipinho e Cabralzinho; e os atacantes, Joãozinho, Romarinho e Matheus Barboza, serão emprestados ao Samambaia até o fim do Candangão.

Outro jogador de que deixa do Jacaré é zagueiro Timm. Ele retorna ao Samambaia após período de empréstimo.

André Gomes/Brasiliense FC