HIDE

Últimas notícias

latest

'Não desistam do Brasil', pede general Heleno, em mensagem de fim de ano

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo do presidente Jair Bolsonaro, que se encerr...


O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo do presidente Jair Bolsonaro, que se encerra neste fim de semana, pediu que seus seguidores "não desistam do Brasil". Em mensagem de fim de ano publicada em suas redes sociais, ele ainda citou apoios e críticas que recebeu ao longo do ano de 2022.

"Meus anigos e amigas das redes sociais. Que 2023 lhes contemple com alegrias e realizações. Agradeço as manifestações de apreço e até as críticas, que me mantiveram ligado nos fatos que fazem história. Saúde, força e fé. Não desistam do Brasil. Cordial abraço", disse o general da reserva.

Augusto Heleno foi um dos mais fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu governo. Com isso, tornou-se um dos raros casos de ministros que estiveram com o presidente do início ao fim de seu mandato.

Nos comentários da mensagem, diversos apoiadores do presidente ainda pediam que Heleno fizesse alguma coisa para impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já que discordam do resultado das eleições.