HIDE

Últimas notícias

latest

Após irmão dar show, Gabriel Bonfim vence com finalização relâmpago em estreia no UFC 283

Gabriel Bonfim finaliza Mounir Lazzez no UFC 283 . Foto: Reprodução/Instargam Estreia de gala. Promessa brasileira nos meio-médios (até 77,1...

Gabriel Bonfim finaliza Mounir Lazzez no UFC 283. Foto: Reprodução/Instargam

Estreia de gala. Promessa brasileira nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Gabriel Bonfim, o ‘Marretinha’, deu um verdadeiro show diante de sua torcida no UFC 283. Adversário de Mounir Lazzez em luta disputada neste sábado (21), no Rio de Janeiro (BR), o atleta de 25 anos não tomou conhecimento do oponente e finalizou de forma relâmpago, com uma guilhotina. O atleta precisou de menos de 50 segundos para vencer e igualar o triunfo brilhante do irmão, Ismael Marreta, momentos antes.

Além do triunfo na via rápida, o tupiniquim tem motivos de sobra para celebrar. O triunfo diante de Lazzez amplia a invencibilidade na carreira do lutador, que, agora, tem 14 triunfos seguidos.

Superado, Mounir não conseguiu atingir a marca de duas vitórias. O combatente fica com dois triunfos e dois reveses em quatro compromissos.

Com a vitória, Marretinha cumpriu o plano dos ‘Irmãos Bonfim’. Momentos antes, Ismael Marreta protagonizou um verdadeiro massacre ao nocautear Terrance McKinneycom uma joelhada voadora.

A luta

Logo nos segundos iniciais, Bonfim deu sinais de como pretendia performar. O atleta partiu para cima do rival assim que o gongo soou e, após desatenção do rival, que tentou derrubar, o atleta encaixou uma guilhotina, obrigando o oponente a bater em desistência.