HIDE

Últimas notícias

latest

PM morre após reagir a prisão e trocar tiros em Anápolis (GO)

Uma operação da Polícia Civil de Goiás, na manhã desta sexta-feira (27/1), acabou com a morte do suspeito, um sargento da Polícia Militar (P...


Uma operação da Polícia Civil de Goiás, na manhã desta sexta-feira (27/1), acabou com a morte do suspeito, um sargento da Polícia Militar (PM). O investigado teria reagido a um mandado de prisão contra ele, e iniciou uma troca de tiros com agentes que participavam da ação. Dois policiais civis ficaram feridos no tiroteio.

A ação ocorreu no bairro Jardim Calixto, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com a ocorrência, o 3º sargento Welton da Silva Vieiga, lotado no 24º Batalhão, foi baleado e morreu no local. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos policiais civis.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, os policiais civis foram cumprir dois mandados — um de prisão e outro de busca e apreensão — contra o sargento, na residência dele.

O investigado não quis se entregar e efetuou disparos contra os agentes da operação, o que iniciou uma troca de tiros.

A Secretaria informou que o teor da investigação contra o sargento baleado, assim como a apuração o caso nesta sexta-feira, estão sob sigilo.

Fonte:  Metrópoles