A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (17/1), um homem apontado como suspeito no desaparecimento de...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (17/1), um homem apontado como suspeito no desaparecimento de seis pessoas da mesma família. Segundo informações preliminares, o rapaz seria funcionário do sogro da cabelereira Elizamar da Silva, 47 anos, desaparecida desde a noite de quinta-feira (12/1).
A prisão foi realizada por policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e o homem foi encaminhado à unidade policial para prestar depoimento.
O paradeiro de oito pessoas da mesma família segue incerto. Na noite de quinta-feira, Elizamar e os três filhos — Gabriel, 7; Rafael, 6; e Rafaela, 6 — saíram do salão onde a mulher trabalha, na 307 Norte, em direção a um condomínio do Paranoá. Segundo depoimento prestado pelo filho de Elizamar, a mãe iria buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior, 30, na residência da sogra.
Aguarde mais informações
Fonte: Correio Braziliense