HIDE

Últimas notícias

latest

Colisão com três veículos deixa seis feridos, entre eles duas crianças

Seis pessoas ficaram feridas após a colisão envolvendo três veículos na BR-070 , em Taguatinga . Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Distr...



Seis pessoas ficaram feridas após a colisão envolvendo três veículos na BR-070, em Taguatinga. Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF),o pedido de socorro chegou por volta das 20h45 de terça-feira (22/2).

Num Fiat Doblô, estavam um homem de 40 anos, uma mulher de 37 e uma criança de 7 anos. Todos transportados para o Hospital Regional de Ceilândia conscientes e orientados, com dores na região cervical.

Dentro do Renaut Logan, de cor prata, os feridos foram um homem de 44, com suspeita de fratura no braço direito e corte no supercílio direito. E uma mulher de 30, que apresentava fratura no joelho direito, suspeita de fratura no ombro direito e trauma de face. Ambos transportados para o Hospital Regional de Taguatinga.

Já no carro Hyundai HB20, de cor prata, havia três pessoas, porém só um ferido, também criança com menos de 7 anos que se queixava de dores no ombro esquerdo e na cabeça.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e, após o laudo, serão reveladas as causas da colisão e as responsabilidades de cada envolvido.

Fonte: CB