HIDE

Últimas notícias

latest

Hulk testa positivo para Covid-19 e está fora da estreia do Atlético-MG na Libertadores

O atacante Hulk está fora da estreia do Atlético-MG na Copa Libertadores. O jogador testou positivo para Covid-19 no sábado e foi vetado p...



O atacante Hulk está fora da estreia do Atlético-MG na Copa Libertadores. O jogador testou positivo para Covid-19 no sábado e foi vetado para a partida contra o Carabobo, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela.

Segundo publicação do Atlético-MG nas redes sociais, Hulk não apresenta sintomas, mas seguirá as recomendações dos médicos. O atacante fica em Belo Horizonte e não viaja com o elenco para Caracas, local da partida de quarta-feira.

De acordo com a assessoria do clube, todos os jogadores fizeram testes antes de viajar, cumprindo os protocolos de saúde para entrar na Venezuela. A delegação do Atlético segue para Caracas na noite deste domingo. 

O atacante esteve em campo normalmente e marcou o gol da vitória do Galo por 2 a 1 sobre a Patrocinense, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro. A expectativa é de que Hulk esteja em campo no segundo jogo contra o Carabobo, dia 1º de março, às 21h30, no Mineirão, decidindo vaga na terceira fase da Libertadores.