HIDE

Últimas notícias

latest

Cara de Sapato quebra silêncio após ser acusado de assédio: "Não percebi"

Cara de Sapato se manifestou pela primeira vez sobre sua expulsão do BBB 23, acusado de assédio sexual contra a Dania Mendez, a participante...

Cara de Sapato se manifestou pela primeira vez sobre sua expulsão do BBB 23, acusado de assédio sexual contra a Dania Mendez, a participante mexicana. O lutador afirmou que nunca se viu em uma situação assim em sua vida e lamentou o ocorrido.

"Não percebi"

"No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste", começou o lutador.

Ao seguir, Cara de Sapato afirmou que sempre prezou pelo bem-estar de todas as pessoas que vivem com ele e jamais se imaginou envolvido em uma situação como essa. Ao finalizar seu pronunciamento, o lutador pediu desculpas para Dania, sua família e para todas as pessoas que se sentiram mal por suas atitudes.

"Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", declarou.

O lutador e MC Guimê foram expulsos do programa ao vivo, após serem acusados de importunação sexual contra Dania. Após uma pressão do público, a produção decidiu pela expulsão dos participantes. Ambos se desculparam nas redes sociais sobre o ocorrido.

Fonte: CB