HIDE

Últimas notícias

latest

Dia da Mulher no Varjão

Na manhã desta quarta-feira (08), a administração do Varjão juntamente com a ajuda de vários parceiros da cidade e do DF realizaram o Dia In...



Na manhã desta quarta-feira (08), a administração do Varjão juntamente com a ajuda de vários parceiros da cidade e do DF realizaram o Dia Internacional da Mulher. Os moradores que compareceram puderam aproveitar o delicioso café da manhã e vários serviços gratuitos como por exemplo, glicemia, biopedância, limpeza de pele e maquiagem, palestras motivacionais e muita música.

O administrador do Varjão, Daniel Crepaldi, afirma que o Dia da Mulher é todo dia, mas separamos esta data ser marcada com várias atividades para as mulheres. “Elas sofrem muito com a violência, rotina dupla e hoje não devemos lembrar de notícias ruins, queremos comemorar este dia oferecendo serviços para a comunidade do Varjão e assim elevar a autoestima das moradoras”, disse.


A diretora de articulação da administração do Varjão, Ciéle Ferreira, destaca que a ideia de comemorar o Dia Das Mulheres se deu ao perceber a necessidade de fazer algo especial para elas. “Eu observei que as mulheres do Varjão são guerreiras, trabalham o dia todo, a sua grande maioria têm filhos e muitas são mães solteiras . Nós da Administração nos organizamos para trazer um pouco de alegria para elas e suas famílias neste dia”, acrescentou.

A moradora da quadra 04 Marizete Leão conta o que mais gostou das comemorações do Dia das Mulheres. “Hoje foi um dia maravilhoso, aproveitei o máximo tudo que foi oferecido pra gente. Estou muito feliz e parabenizo a administração por tudo. O que mais gostei foram as músicas, ou seja, a roda de capoeiras com todas as mulheres. Eu me diverti com a animação de todo mundo”, relatou.

Texto e Fotos: Ascom da Administração do Varjão