HIDE

Últimas notícias

latest

Geysa Albuquerque recebe homenagem do GDF

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Governo do Distrito Federal (GDF) homenageou, na tarde desta quarta...





Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Governo do Distrito Federal (GDF) homenageou, na tarde desta quarta-feira (22), mais de 50 servidoras. O evento Mulheres Impactantes foi realizado no Salão Branco do Palácio do Buriti e contou, durante todo o dia, com palestras, workshop e um espaço reservado para dicas de maquiagem e cuidados com o corpo.

Secretária da Mulher do DF, Giselle Ferreira entregando o certificado para Geysa Albuquerque


A jornalista Geysa Albuquerque que é chefe da Assessoria de Comunicação da Administração do Varjão há três anos foi uma das homenageadas, simbolizando a importância das mulheres que fazem parte do governo, seja por tempo de trabalho ou pela forma que representam a instituição.

"Foi um momento único participar desta bela homenagem. Amei a organização, as palestras e principalmente a indicação do meu chefe administrador Daniel Crepaldi, que reconhece meu trabalho e me escolheu para estar aqui representando tantas mulheres importantes", disse a chefe da Ascom do Varjão, Geysa Albuquerque.

“Estamos cuidando de quem cuida. Quando unimos esforços para montar o calendário Março Mais Mulher, tivemos a clara certeza que as servidoras teriam destaque especial, uma vez que são elas que colocam em prática as ações do governo”, disse a secretária da Mulher, Giselle Ferreira.

A vice-governadora pontuou a força de trabalho feminina e destacou a importância de as mulheres se apoiarem. “Nós somos cientistas, somos inovadoras, somos guerreiras. Nossa maior missão, dentro do GDF, é capacitar mais mulheres para que umas cresçam com as outras. E que, quando elas cheguem em uma situação de poder, possam deixar a vida para outras mulheres muito mais fácil”, destacou Celina Leão.

*Com informações da Agência Brasília