HIDE

Últimas notícias

latest

Ibaneis anuncia novos hospitais no Guará, Recanto das Emas e São Sebastião

Em seu primeiro dia de volta ao comando do Governo do Distrito Federal (GDF) , Ibaneis Rocha anunciou a construção de hospitais no Recanto ...



Em seu primeiro dia de volta ao comando do Governo do Distrito Federal (GDF), Ibaneis Rocha anunciou a construção de hospitais no Recanto das Emas, no Guará e em São Sebastião. O chefe do Executivo local enalteceu as medidas tomadas pela vice-governadora Celina Leão, elogiou a força da secretária de Saúde do DF, Lucilene Florêncio e disse que vai voltar com força para fazer "grandes entregas" na área da Saúde.

"Temos muitas obras na cidade que, por conta do período de chuvas, tiveram atraso. Vou voltar cobrando muito forte a entrega dessas obras. Mas, hoje, já pedi para publicar em uma edição extra do Diário Oficial, o lançamento da obra do primeiro hospital de Recanto das Emas. Mês que vem, teremos o lançamento da obra do hospital do Guará e depois, o de São Sebastião", anunciou o governador. A construção do hospital do Recanto das Emas foi uma promessa de campanha de Ibaneis Rocha.

O governador ressaltou ainda a contratação de mais de mil profissionais de saúde, efetivada durante a gestão de Celina Leão à frente do GDF. "Vamos reforçar a questão da saúde no Distrito Federal e voltaremos com muita força fazendo grandes entregas. Em um período muito curto, vamos ter um trabalho muito forte na área da saúde no DF", pontuou o chefe do Executivo.

Fonte: CB