HIDE

Últimas notícias

latest

Globo prepara demissão em massa em departamento de esportes

Após cortes profundos com direito a demissões em massa no departamento de jornalismo, a TV Globo prepara outro “passaralho”, desta vez no de...


Após cortes profundos com direito a demissões em massa no departamento de jornalismo, a TV Globoprepara outro “passaralho”, desta vez no departamento de esportes. A coluna apurou que a emissora carioca prepara um pesado corte de gastos na matriz esportiva e que a explicação é devido a expectativa de mais um ano difícil do ponto de vista financeiro.

Este espaço apurou que a TV Globo pretendia realizar demissões e cortes na semana passada. No entanto, com a péssima repercussão das demissões no departamento de jornalismo que levou nomes consagrados como Giuliana Morrone, Fábio William e Flávia Januzzi, acabou atrasando os planos. 


A expectativa é que as demissões ocorram nos próximos dias e em moldes parecidos com o que ocorreu no departamento de jornalismo: cortes salariais por idade, fim de supersalários e enxugação da programação. Nos últimos meses, a emissora já vinha perdendo nomes fortes na área esportiva com a recente demissão de Cléber Machado e o fim do contrato de Galvão Bueno.