HIDE

Últimas notícias

latest

Polícia investiga caso de jovem que desapareceu há uma semana em Planaltina, no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, que sumiu em Planaltina, no Distri...


A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, que sumiu em Planaltina, no Distrito Federal. A jovem foi vista pela última vez em 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite.

O Corpo de Bombeiros e familiares de Regiane encontraram roupas, uma pulseira e a bicicleta dela em uma área de mata da região. A Polícia Civil suspeita que um homem tenha cometido um crime contra a jovem (veja mais abaixo).


Os investigadores foram acionados após no dia seguinte ao desaparecimento. Segundo depoimento dos parentes, após sair da escola, a jovem não atendia mais as ligações e não respondia as mensagens.


A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança, gravadas no dia 17 de abril. Segundo os investigadores, o homem que aparece caminhando de boné e máscara é o principal suspeito de estar com a jovem (veja imagem acima).


Com base no GPS do celular de Regiane, a família viu que a última localização registrada foi na ponte por onde o suspeito passou. A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, investiga o caso.

Fonte: G1