HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: O assassino de Regiane fala aonde está o corpo dela

(Vídeo Planaltina Notícias) Momento em que Sérgio indicar o local onde enterro o corpo de Regiane  Foi preso, na tarde desta quarta-feira (2...


(Vídeo Planaltina Notícias)
Momento em que Sérgio indicar o local onde enterro o corpo de Regiane 


Foi preso, na tarde desta quarta-feira (26/4), Sérgio Alves da Silva, 42 anos, o suspeito pelo desaparecimento de Regiane da Silva, 21 anos. A informação foi confirmada ao Correio por fontes policiais e pela família da jovem. Regiane está desaparecida desde a noite de 17 de abril, quando saiu de bicicleta da escola em direção à casa, em Planaltina.

O Correio apurou que Sérgio foi capturado pela equipe da Guarda Municipal de Planaltina de Goiás no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Os guardas foram acionados inicialmente por um homem, que alegou ser vítima de um assalto. Durante as buscas pelo suspeito, as equipes avistaram um homem tentando se esconder nos arredores do povoado. Ele acabou sendo capturado.

Sérgio é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança colhidas pela polícia. O homem foi a última pessoa a ser vista na companhia de Regiane. Segundo as investigações, o suspeito abordou a garota no momento em que ela voltava da escola, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Alguns itens localizados na mata para onde Regiane foi levada pelo suspeito foram encaminhados à perícia. A família garante que são da jovem. Foram encontrados uma pulseira branca, um tufo de cabelo vermelho e uma bala lacrada.

A bicicleta que Regiane usou no dia do desaparecimento também foi achada. A bike estava em posse de um homem, que afirmou tê-la comprado de outro rapaz. Ele foi autuado por receptação e liberado.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito teria tentado se matar com uma facada no pescoço. Ele foi levado ao hospital, onde permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado. 

Passagens

Sérgio ostenta uma longa ficha criminal e seis condenações desde 2004, das quais quatro são por roubos e uma por ameaça. Juntas, as penas impostas pela Justiça contra o criminoso ultrapassam 45 anos. Neste ano, no começo de abril, ao ser beneficiado com o saidão, Sérgio não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) — unidade prisional onde cumpria pena em regime semiaberto. O mesmo ocorreu em março de 2013.

Fonte: Correio Braziliense