HIDE

Últimas notícias

latest

Piloto faz pouso forçado e é salvo após pedir socorro em Sobradinho

  Um piloto de paramotor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), no final da tarde deste domingo (21/5), após realizar um pouso...

 


Um piloto de paramotor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), no final da tarde deste domingo (21/5), após realizar um pouso forçado próximo à Torre Digital e a um campo de futebol, em Sobradinho.

O homem de 43 anos realizou o pedido de ajuda por meio do telefone 193 e foi localizado pois conseguiu explicar aos militares a localização que se encontrava.

Segundo o piloto, o equipamento que estava usando, apresentou uma falha de funcionamento durante o voo e por isso ele precisou fazer um pouso forçado. Ao chegar no local os bombeiros encontraram o homem no chão com uma possível fratura do fêmur esquerdo, osso localizado na coxa, e com lesão no tornozelo direito.

Ele foi encaminhado consciente, orientado e estável para o Hospital Santa Helena após ser atendido no protocolo de trauma. Uma mulher ficou responsável pelo equipamento do piloto após o socorro. No total, foram empenhadas duas viaturas e oito bombeiros militares para atender ao chamado.

Fonte: CB