HIDE

Últimas notícias

latest

Homem mata enteada de 14 anos em tentativa de estupro em Planaltina, no DF

Um homem matou a enteada de 14 anos em uma tentativa de estupro em Planaltina, no Distrito Federal, neste domingo (18). O suspeito, identifi...



Um homem matou a enteada de 14 anos em uma tentativa de estupro em Planaltina, no Distrito Federal, neste domingo (18).

O suspeito, identificado como Marlon Carvalhedo da Rocha, de 29 anos, foi preso em flagrante por feminicídio e levado para a 16ª Delegacia.

A Polícia Civil confirmou o caso, mas ainda não deu detalhes da investigação.

Ainda segundo a PM, Marlon da Rocha já possuía duas passagens anteriores por estupro, roubo de veículo, desacato e uso e posso de entorpecentes (veja abaixo). O homem cumpria prisão domiciliar.

O que disse a família

A mãe da adolescente disse à PM que, na noite de sábado (17), estava acompanhada das duas filhas e de um homem com quem mantinha um relacionamento recente.

Eles estavam comemorando a compra do apartamento. O condomínio foi inaugurado recentemente, segundo testemunhas.

A mulher também falou que suspeita que Marlon da Rocha tenha colocado alguma substância em sua bebida.

Na manhã deste domingo, a mãe encontrou a filha com sangramento e desacordada, e acionou o SAMU, que solicitou o apoio da PM. A adolescente já estava morta quando o socorro chegou.

A mãe também disse para os militares que o homem deixou o local levando um notebook e dois celulares.

Ainda na manhã deste domingo, a PM localizou Marlon Carvalhedo da Rocha (veja foto acima). "No momento da abordagem, o indivíduo negou o crime, apresentou resistência e dificultou para que não fosse algemado", disse a polícia.

"Durante o atendimento da ocorrência, o homem afirmou que, durante a madrugada, tentou fazer uso de drogas no apartamento e, após ser impedido pela adolescente, a enforcou", falou a PM.

Marlon da Rocha estava com pertences levados da residência da vítima

Passagens criminais
De acordo com a Polícia Militar do DF, Marlon Carvalhedo da Rocha tinha registro de diversas ocorrências graves, com uma inclusive no último dia 13. Veja abaixo:

2016: homem foi autuado por uso e porte de substância entorpecente
2019: estupro de uma criança de 11 anos
2023: homem estuprou a própria mãe
2026: homem roubou veículo no Itapoã, fugiu e não foi localizado.


Fonte: G1