HIDE

Últimas notícias

latest

DESDE O ANO PASSADO, A ADMINISTRAÇÃO DO VARJÃO BUSCA ROTAS DE ÔNIBUS PELAS QUADRAS ÍMPARES

  Na tarde desta terça-feira (19), a Administração do Varjão recebeu o subsecretário de Operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, Marco ...

 


Na tarde desta terça-feira (19), a Administração do Varjão recebeu o subsecretário de Operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, Marco Antônio Jesus. O objetivo do encontro foi a solicitação para adequar as rotas dos ônibus e atender os moradores das quadras ímpares do Varjão.

O administrador Lúcio Rogério explicou que a maior parte dos moradores dessas localidades são idosos e sentem dificuldades para se locomoverem. “Solicito um estudo de viabilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana e imediata implantação dessas rotas para diminuir a distância do acesso ao transporte público”, afirmou.



Durante a reunião, Lúcio detalhou que o acesso de saída ou entrada pode ser pela rua ao lado da praça do bosque, na quadra 05, isto é, que já é próxima da quadra 03 passando  pelas quadras 07, 09 e 11. “E em um futuro próximo, quando organizarmos a quadra 3 , ou seja , levando para o setor de desenvolvimento econômico, iremos alargar a rua, criar estacionamentos e construir bela praça de convívio. Em breve poderemos usar aquele acesso.  É importante lembrar também que já há licitação para a construção da nova rodoviária, para que isso seja levado em conta nas novas rotas que solicitamos”, explicou.


Texto e fotos: Ascom - Varjão