HIDE

Últimas notícias

latest

A Republicana Rosa Lima participou da palestra Inteligência Emocional no espaço Empreende Mulher de Taguatinga - DF

Na tarde desta última quarta-feira (10), a Republicana Rosa Lima de Samambaia e Conselheira da Mulher da Sociedade Civil/ CEPAI participou d...

Na tarde desta última quarta-feira (10), a Republicana Rosa Lima de Samambaia e Conselheira da Mulher da Sociedade Civil/ CEPAI participou da palestra sobre Espaço Empreende Mais Mulher, que retornou as atividades após o período da pandemia.

As facilitadoras Maria Eugênia Athayde e a dupla Daniela Estevam e Marilia Loyola ministraram, respectivamente, as palestras “Inteligência emocional feminina” e “Prepare um bom currículo, volte ao mercado de trabalho e seja uma profissional de sucesso!” para as mulheres participantes. 

A reinauguração contou ainda com a presença da Secretária da Mulher, Ericka Filippelli, e da subsecretária de Promoção das Mulheres, Fernanda Falcomer e da sua equipe.

“Nós sonhamos com esse local voltado para a capacitação da mulher, que fosse um apoio para a sua inserção no mercado de trabalho e um espaço para incentivá-las a vencer todas as dificuldades para conquistarem sua autonomia financeira”, reforça a Secretária da Mulher.