HIDE

Últimas notícias

latest

COMEÇA HOJE! Ibaneis determina a entrega de 288 novos apartamentos no Crixá IV

A expectativa do governador Ibaneis é que as 288 famílias selecionadas recebam as chaves dos apartamentos ainda em março   Os beneficiário...

A expectativa do governador Ibaneis é que as 288 famílias selecionadas recebam as chaves dos apartamentos ainda em março

 

Os beneficiários de mais 288 unidades do Parque dos Ipês – Crixá IV, em São Sebastião, estão sendo convocados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab-DF) para assinarem o contrato de financiamento dos imóveis nesta quarta (24) e quinta-feira (25).

A determinação é do governador Ibaneis Rocha que quer agilizar a entrega de mais 1.104 unidades habitacionais nos Crixás IV, V, VI e VII até o fim desse ano.

No começo de fevereiro, os candidatos contemplados fizeram a vistoria de seus apartamentos e a assinatura do contrato é o último passo antes da entrega das unidades.


Com o contrato assinado, a Caixa faz o pagamento dos imóveis para a construtora, a Direcional Engenharia, e as famílias podem receber as chaves dos apartamentos.

Para a assinatura do contrato, os beneficiários devem comparecer ao Centro de Educação Infantil (em frente ao Crixá I) em um horário pré-determinado para o atendimento, conforme o cronograma .

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá é uma parceria entre o GDF e o Governo Federal e teve as primeiras 528 unidades entregues em dezembro de 2019.

Até o momento, 800 famílias já realizaram o sonho da casa própria nos Crixás I, II e III e mais 1.104 unidades serão entregues até o fim do ano nos Crixás IV, V, VI e VII.



Fonte: Radar DF