HIDE

Últimas notícias

latest

GDF Presente descentralizará ações para dar agilidade às demandas das regiões dos Caub I e II.

GDF Presente descentralizará ações para dar agilidade às demandas das regiões dos Caub I e II. Na manhã desta quinta-feira (04/02) a adminis...


GDF Presente descentralizará ações para dar agilidade às demandas das regiões dos Caub I e II.
Na manhã desta quinta-feira (04/02) a administradora Ana Maria, recebeu no gabinete desta administração, o coordenador geral dos pelos GDF Presente, Marco Aurélio e o coordenador do Polo Sul, Germano Guedes, para alinhar as ações e logística da força-tarefa de zeladoria que será realizada nos próximos dias, nos Caub I e II.

Na oportunidade, fizeram visitas aos locais, no intuito de avaliar a real situação das demandas existentes e estudar soluções junto aos órgãos de apoio.

A força-tarefa de zeladoria contará com apoio da Novacap, Slu, Detran, DER, Secretarias das Cidades e Administração Regional, e percorrerá pelas regiões, como forma de garantir melhores condições de limpeza e conservação dos locais e também de combater os problemas nas estradas rurais, decorrentes das chuvas mais intensas e típicas deste período do ano.

A meta é aprimorar os resultados nas áreas de trabalho que mais provocam reclamações da população, conforme levantamentos realizados pela coordenação de licenciamento, obras e manutenção, ouvidoria e redes sociais: limpeza nas bacias de contenção, poda de árvores, limpeza e retirada de entulho, além da reestruturação da estrada, que dar acesso a Escola Classe Ipê.

Administração Regional do Riacho Fundo II em parceria com os órgãos do Governo do Distrito Federal, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do moradores.




 Fonte. apoliticaeopoder