HIDE

Últimas notícias

latest

Senai tem 1,6 milhão de vagas abertas em cursos por todo o Brasil. Confira

  Aulas são voltadas para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional O S...

 

Aulas são voltadas para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 1,6 milhão de vagas abertas para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD). É uma oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional.

Os cursos são voltados para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional.

As ofertas estão principalmente no Marketplace, que são acessadas pelo portal do Mundo Senai. Se estiver buscando aprimorar seus conhecimentos, a plataforma anuncia mais 186 mil vagas on-line e gratuitas.

Há também 23.141 vagas exclusivas, com cursos específicos e mais procurados nas unidades federativas do país. As vagas estão nas seguintes UFs: Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins.

No Distrito Federal, o Senai está com mais de 2,3 mil vagas abertas para cursos gratuitos de Qualificação e de Aperfeiçoamento nas escolas de Brasília. São 1.940 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech, parceria do Senai-DF com o governo local, e outras 448 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental.

Para completar a lista, é possível conquistar seu MBA e especialização em Indústria 4.0: Engenharia de Implementação das Tecnologias Habilitadoras pelo portal. O curso é totalmente EAD, e as inscrições vão até 8 de março.

A região com maior oferta de cursos é Santa Catarina, com 11.477 vagas disponíveis em todo o estado. São mais de 226 cursos – entre os quais, Assistente Administrativo, Almoxarife, Eletrônica Veicular, Desenho Arquitetônico e muito mais.

O Paraná leva o destaque da semana, com 5 mil vagas exclusivas para melhorar seu currículo profissional. As vagas são para cursos em diversas áreas, como Automação, Administração, Segurança do Trabalho, e muitas outras, que estão distribuídas em unidades de Curitiba e em outras cidades do Estado. Para mais informações, acesse o site do Senai do Paraná.



Fonte: Metrópoles