HIDE

Últimas notícias

latest

Mulher morre baleada durante assalto no Paranoá. Polícia investiga

O latrocínio ocorreu no Paranoá, onde a vítima, de 43 anos, teve a motocicleta roubada. Ninguém foi preso ainda pelo crime Uma mulher morreu...

O latrocínio ocorreu no Paranoá, onde a vítima, de 43 anos, teve a motocicleta roubada. Ninguém foi preso ainda pelo crime

Uma mulher morreu, na manhã desta quarta-feira (24/2), após ter a motocicleta roubada, na MI, Trecho 4, no Paranoá. O crime ocorreu próximo à igreja Libertá, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. O latrocínio (roubo com morte) é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou oito militares para atender o caso. De acordo com a corporação, a vítima, identificada como Antônia Núbia Camelo Campos, 43 anos, foi assaltada e teve a moto, uma Honda CG 150 preta, subtraída.

Quando as equipes chegaram ao local, a mulher não apresentava sinais vitais. Ela tinha uma perfuração causada por arma de fogo na região do tórax. A morte foi confirmada no local. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).



Fonte: Metrópoles