HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: homem perde controle de caminhão-guincho e capota na BR-020

Um motorista perdeu o controle e capotou um caminhão-guincho, neste domingo (14/2), na BR-020 , próximo ao Córrego Fumal, em Planaltina. O a...



Um motorista perdeu o controle e capotou um caminhão-guincho, neste domingo (14/2), na BR-020, próximo ao Córrego Fumal, em Planaltina. O acidente aconteceu no início desta tarde e, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), chovia bastante na região no momento do acidente. O motorista saiu ileso.

Para atender a ocorrência, foram acionadas 3 viaturas e 13 militares para o local. A equipe de socorro encontrou o veículo na margem da rodovia capotado, com todas as rodas para cima (veja o vídeo). O envolvido no acidente foi identificado como José Ivanildo Costa Ferreira, 49 anos, e não sofreu nenhuma escoriação.

De acordo com relato do condutor aos bombeiros, ele teve o carro fechado por outro veículo menor e perdeu o controle da direção. Como não houve vítimas, não foi necessário acionar a perícia e a retirada do caminhão ficou sob a responsabilidade do motorista.

Domingo chuvoso

O domingo de carnaval foi nublado e chuvoso por todo Distrito Federal. Com céu nublado, a temperatura mínima (15ºC) foi registrada nas primeiras horas desta manhã, em Brazlândia. A máxima não passou dos 25ºC. A umidade relativa do ar variou entre 100% e 60%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No sábado (13/2), as fortes chuvas no DF causaram danos a diversos moradores do Sol Nascente/Pôr do Sol. Carros enfrentaram alagamentos e casas acabaram inundadas pela enxurrada. A Administração Regional da cidade e a Defesa Civil tiveram de ir ao Trecho 3 da cidade para retirar o excesso de lama, que não permitia a locomoção dos ônibus. Em Vicente Pires, devido às chuvas, houve pontos de alagamento e locais onde muros e beiradas de calçadas ruíram. O Corpo de Bombeiros chegou a atender duas ocorrências na região.



Fonte: Correio Braziliense