HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: mãe tentou evitar que filha fosse morta a facadas por ex

Vítima foi atacada na rua pelo ex-marido. Homem matou Rosileia Pereira Freitas, de 36 anos, com mais de 30 facadas no sábado Câmeras de segu...

Vítima foi atacada na rua pelo ex-marido. Homem matou Rosileia Pereira Freitas, de 36 anos, com mais de 30 facadas no sábado


Câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego Nunes Freitas, 40 anos, matou a ex-companheira, Rosileia Pereira Freitas, 36, a facadas, na tarde desse sábado (13/2). O crime ocorreu no meio da rua, na QND 52, em Taguatinga.

As imagens mostram que a mãe da vítima tentou, com golpes de sombrinha, impedir o ataque do agressor, mas ele não parou de golpear a ex-mulher.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas nada pôde fazer pela mulher, que morreu no local. Rosileia foi assassinada com mais de 30 facadas, principalmente na região do pescoço.

Veja o momento do ataque:

 

Assassino usou faca de açougue pra matar Rosileia

O agressor foi contido por populares e detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no local do feminicídio.

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, Diego não aceitava o fim do relacionamento.

O casamento da vítima com seu assassino seria marcado por agressões e durou mais de 20 anos, segundo a polícia. A mulher, contudo, não registrou ocorrência contra Diego, com quem tinha dois filhos, de 18 e 8 anos. Há cerca de um mês, ela decidiu encerrar a união.

Diego foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio, com pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.





Fonte: Metrópoles