HIDE

Últimas notícias

latest

Acidente deixa um motoqueiro ferido

Na tarde desta terça-feira (16/3) uma colisão entre uma Fiat Punto branco e uma Honda CG preta deixou um motoqueiro de 33 anos ferido com es...


Na tarde desta terça-feira (16/3) uma colisão entre uma Fiat Punto branco e uma Honda CG preta deixou um motoqueiro de 33 anos ferido com escoriações na região do quadril e contusão na região das costelas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e estava consciente e estável.

O acidente aconteceu por volta das 17h50 na Avenida W3 Sul, altura do Setor de Rádio e Televisão Sul (SRTVS) sentido Rodoviária do Plano Piloto, saída sul.

O motoqueiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base. A via teve uma das faixas interditadas até a perícia ser feita e, devido ao horário de pico, o trânsito apresentou fluxo lento.

O motorista do carro Fiat não sofreu nenhuma lesão e o CBMDF atendeu a demanda com duas viaturas e oito militares.


Queda de laje

Os bombeiros também atenderam nesta tarde, por volta das 14h30, a queda de um senhor de 65 anos de uma laje de oito metros de altura. O acidente foi na Ponte Alta Norte do Gama.

O paciente foi levado para o Hospital de Base com suspeita de fratura nas costelas e de traumatismo craniano. Os sinais vitais estavam estáveis, mas o senhor estava desorientado.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para o local e apura a dinâmica do acidente.