HIDE

Últimas notícias

latest

PCDF apreende adolescentes com simulacro de arma de fogo e drogas em Ceilândia

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apreenderam, nesta terça-feira (16/3), dois adolescentes, de 17 anos, por tráfico de d...


Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apreenderam, nesta terça-feira (16/3), dois adolescentes, de 17 anos, por tráfico de drogas. Na casa de um dos menores, na QNM 24, os investigadores encontraram diversos tipos de entorpecentes destinados à venda na região.

Após monitoramento na QNM 38, policiais flagraram a dupla com um simulacro de arma de fogo, dinheiro em espécie e porção de maconha. Em buscas da residência de um dos adolescentes, foram encontradas porções e três tabletes de maconha, porções de skunk, cocaína, cartelas de rohypnol (medicamento utilizado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios de sono), selos de LSD, além de dinheiro em espécie.

No imóvel, foram apreendidos, ainda, material para embalar a droga e uma balança de precisão. Os adolescentes foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).