HIDE

Últimas notícias

latest

Câmara Legislativa do DF, bem mais próxima da população de Brasília

Em uma Live na manhã desta 5ª feira (25/03) apresentada pelo deputado Rodrigo Delmasso e como convidado o chefe do núcleo de jornalismo da C...

Em uma Live na manhã desta 5ª feira (25/03) apresentada pelo deputado Rodrigo Delmasso e como convidado o chefe do núcleo de jornalismo da Câmara Legislativa do DF, Jornalista Bruno Sodré, foi apresentado a nova Agência de Notícias da CLDF.


oportunidade o Deputado Delmasso faz uma breve apresentação e solicitou que Bruno informasse das facilidades no acesso que o público terá para ficar a parte de todos os assuntos relacionados à Câmara Distrital e as ações dos deputados.

Em sua fala Bruno explicou detalhadamente, como será fácil para o público ter acesso a todas as informações sendo elas por parlamentar, Leis, Administrações entre outros assuntos.

O Portal EG NEWS, viu que realmente a população ganhou um grande instrumento de transmissão de informações das atividades desenvolvidas por parlamentares na CLDF, e um dos pontos mais interessantes foi onde o eleitor (população) poderá acompanhar todas as ações realizadas exclusivas do seu deputado, isso será executado pela própria assessoria desse parlamentar.


Este portal parabeniza, o Deputado Rodrigo Delmasso, o presidente da casa Rafael Prudente e o Coordenador Geral de Comunicação Orlando Rangel, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em procurar meios de informações para deixar a população do DF totalmente a par das ações da CLDF.

Parabenizar também a empresa Sea Tecnologia, executora do excelente trabalho, o portal ficou fácil e prático para os internautas acessarem as matérias, grande trabalho.




Fonte: EGNEWS