HIDE

Últimas notícias

latest

Homem embriagado invade igreja e atropela pedestres no DF

Um homem embriagado foi detido após atropelar pedestres e invadir uma igreja, em Ceilândia. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (2...

Um homem embriagado foi detido após atropelar pedestres e invadir uma igreja, em Ceilândia. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (29/3).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe atender a ocorrência na qual um homem, conduzindo um Corsa Classic, atropelou pessoas que estavam em frente a uma igreja e, depois, invadiu o templo religioso. O acidente ocorreu na chácara 67, em frente à Avenida P1, atrás da Fundação Bradesco, no Setor Habitacional Sol Nascente.

No local, os policiais encontraram uma grande aglomeração e várias vítimas atropeladas pelo homem. Segundo a PM, o motorista estava embriagado e havia sido espancado por populares revoltados com a situação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h40 e conduziu uma vítima de 29 anos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A jovem estava consciente e orientada, mas com dores dos membros inferiores e no abdômen. Os bombeiros afirmam que outras possíveis vítimas podem ter sido transportadas pelo Samu ou por moradores.

O autor também recebeu atendimento médico e, posteriormente, seguiu para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi autuado por embriaguez ao volante e pelo atropelamento de pedestres. A Polícia Civil investiga o caso.




Fonte: Metrópoles